WaveTech

SOBRE APARELHOS AUDITIVOS

O aparelho de amplificação sonora individual (AASI) é um dispositivo que tem como objetivo amplificar os sons. É dividido, basicamente, em: microfone, amplificador e receptor.

Em todos os casos em que for diagnosticado algum grau de perda auditiva (pode ser do grau leve até o grau profundo) e que a pessoa não consegue obter melhora no prognóstico por via medicamentosa ou cirúrgica.

Aparelhos de desempenho elevado, com o menor custo do mercado e ótimas condições de pagamento. Cobrimos qualquer orçamento. Entre em contato e consulte nossos valores.

Crianças a partir de 12 anos, adolescentes, adultos ou idosos que possuam diagnóstico de perda auditiva e indicação de uso de próteses auditivas.

Nossa tecnologia é fabricada, em grande parte, nacionalmente, sem depender de intermediários, o que reduz consideravelmente o custo de produção. Além disso, optamos por não aderir a tecnologias adicionais, como a conectividade via bluetooth, visando a viabilização de um produto mais acessível. Nosso principal intuito é conseguir com que mais pessoas possam desfrutar de um aparelho auditivo que cumpre, com êxito, seu papel de amplificar os sons e melhorar a qualidade de vida.

Dificilmente se encontra um aparelho auditivo de qualidade por menos de R$ 3.500,00 a unidade. A WaveTech conseguiu alcançar valores mais acessíveis, oferecendo opções a partir de R$ 1.500,00 a unidade, além de diversificar as formas de pagamento para facilitar sua aquisição.

Essa resposta é relativa ao cuidado que o paciente terá com seu dispositivo. Para um usuário que faz revisões com regularidade, aproxima-se uma média de cinco anos.

A média é de 10 a 12 dias se usado diariamente conforme instrução do fonoaudiólogo.

Temos três opções de cores: Wave Prata, Wave Grafite e Wave Champagne.

SOBRE SAÚDE AUDITIVA

Pedir com frequência para repetirem o que foi dito, escutar televisão com o volume muito intenso, fazer leitura labial enquanto alguém fala, dificuldade para conversar em ambientes ruidosos, zumbido no ouvido, ouvir e não entender, isolamento social, depressão, etc.

Os graus podem ser leve, moderado, moderadamente severo, severo ou profundo. Já os tipos de perda auditiva são: condutiva (alterações no meato acústico externo ou na membrana timpânica), neurossensorial (alterações nas células ciliadas da cóclea, nervo auditivo ou tronco encefálico) ou mista (comprometimento condutivo e neurossensorial concomitantemente).

Desde 2010, foi dada a obrigatoriedade da realização da Triagem Auditiva Neonatal, também conhecida por teste da orelhinha, por hospitais e maternidades de forma gratuita sob a lei Nº 12.303, que resume-se à realização do exame denominado Emissões Otoacústicas evocadas em neonatos. Em caso de crianças, adultos e idosos que possuam sintomas de perda auditiva, devem realizar exames de diagnóstico como a audiometria tonal liminar, a logoaudiometria e a imitância acústica.

Sim. Questões como exposição constante a ruídos, envelhecimento da audição (presbiacusia), doenças como Diabetes e pressão alta, dentre outros fatores, podem contribuir para a evolução do grau de perda auditiva.

SOBRE A COMPRA

O prazo de validade desta garantia é de 12 meses, contados a partir da data de emissão da nota fiscal de compra do produto pelo seu usuário. Neste período, estão inclusos os três meses de garantia legal, na modalidade balcão. Ou seja, o cliente deve levar seu equipamento até a loja ou clínica onde o adquiriu, sendo o lojista o responsável pela remessa para o fabricante que irá, então, realizar a ação preventiva ou corretiva.

NÃO ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA: 

• Defeitos ocasionados por transporte inadequado do produto; 

• Defeitos ocasionados por causas externas ao produto, que estejam interferindo em seu correto funcionamento tais como: baterias inadequadas, descargas elétricas, inserção de objetos em seu interior, água em seu mecanismo, calor excessivo, etc; 

• Problemas advindos de erros de operação que causem perda de configurações ou de suas funcionalidades, incluindo adição de recursos não originais e de qualidade não confiável ou incompatível; 

• Danos causados por contaminações; 

• Defeitos provocados pelo manuseio indevido do equipamento (pancadas, fogo, queda, influência de temperaturas anormais, utilização de agentes químicos e corrosivos, etc.) em desacordo com as instruções de uso;

 • Consertos, adaptações ou modificações feitas por pessoas ou empresas não autorizadas pelo fabricante. Sujeito ao cancelamento da garantia; 

• O custo de transporte do equipamento para a assistência técnica, é de total responsabilidade do Usuário, não coberto por garantia em nenhuma circunstância.

 

TÉRMINO DA GARANTIA 

• Pelo decurso normal do prazo de validade de garantia; 

• Por não ter sido apresentado em nenhuma ou nas duas últimas datas agendadas para revisão periódica preventiva;

 • Por não ter sido utilizado conforme as instruções específicas de seu modelo;

 • Por apresentar interferência de assistência técnica não autorizada; 

• Por violação, ajuste ou conserto feito por pessoas ou empresas não autorizadas pelo fabricante, aqui incluso o lojista vendedor.