WaveTech

A WaveTech foi fundada em 2012 com o objetivo de popularizar o tratamento de perdas auditivas a partir da criação de um aparelho auditivo econômico e totalmente desenvolvido no Brasil. Fomos contemplados por diversos programas de incentivo, que viabilizaram a pesquisa e o desenvolvimento dessa tecnologia assistiva até então inexplorada pela indústria nacional.

Em 2014, com o apoio do programa TECNOVA, operado pela FAPESC (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina), e com o auxílio do FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos), a WaveTech pôde acelerar o aprimoramento de seus dispositivos, ampliar a família de aparelhos, além de desenvolver seu próprio software de fonoaudiologia, o WaveFit, pensado para facilitar a experiência do profissional brasileiro que, geralmente, por trabalhar com dispositivos importados, tem dificuldade com a língua aplicada aos programas de monitoramento auditivo.

Hoje a WaveTech conta com três famílias de aparelhos mini retroauriculares, sendo a primeira fabricante de aparelhos auditivos da América Latina.

A WaveTech foi fundada em 2012 com o objetivo de popularizar o tratamento de perdas auditivas a partir da criação de um aparelho auditivo econômico e totalmente desenvolvido no Brasil.

Hoje a WaveTech conta com três famílias de aparelhos mini retroauriculares, sendo a primeira fabricante de aparelhos auditivos da América Latina.

O compromisso da WaveTech sempre foi promover a inclusão social a partir do desenvolvimento de uma tecnologia assistiva de baixo custo.

Seguimos investindo em aprimoramentos e expansões, a fim de que a recuperação e a saúde auditiva seja uma realidade cada vez mais amplificada.

Missão

Facilitar o acesso de aparelhos auditivos ao mercado interno, promovendo inclusão social e qualidade de vida aos seus clientes.

Visão

Ser líder no mercado nacional de aparelhos auditivos.

Valores

Empatia: entender para desenvolver e entregar.

Proatividade: estar atento a novas tecnologias.

Inovação: desenvolver novas tecnologias mais acessíveis.

Sinergia: atuar em conjunto com a sociedade.

Ética: obedecer normas e leis em todas as relações.